QUER CONVERSAR COM A GISELE? CLIQUE AQUI

Ambientes Doentes X Pessoas Doentes

ambiente


TUDO QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE CONTRUIR SUA CASA OU EMPRESA

A Geobiologia começou a ser vista de fato como ciência desde o inicio do século XIX, quando médicos e cientistas começaram a comprovar a relação das energias telúricas e geo magnéticas com a ocorrência de doenças, principalmente o câncer.

A partir dai a relação entre o habitat e a saúde do habitante tornou-se obvia. Na década de 80 a OMS (Organização Mundial de Saúde) considerou que os edifícios podem ser agentes de saúde. Mas podem possuir a Síndrome do Edifico Enfermo, gerando doenças nos usuários.

Os locais energeticamente enfermos alteram nosso estado de saúde.

As interações desordenadas ou mal direcionadas dessas energias nocivas podem provocar a estagnação do fluxo energético e causar doenças. Também causam dificuldades na atividade profissional. Estas energias nocivas não são perceptíveis pelos sentidos básicos dos humanos. Já é sabido cientificamente que os aparelhos eletroeletrônicos também interferem em nossa saúde. A exposição contínua a estas energias nocivas causa danos físicos e psíquicos.

Grande parte da teoria da geobiologia foi comprovada cientificamente em experiências de laboratórios, sendo inclusive ensinada em universidades e em cursos de pós graduação a arquitetos. A Geobiologia já é reconhecida como ciência em universidades de vários países da Europa, como Espanha, Franca, Suíça, Suécia, Alemanha além da China e da Ásia.

Os governos desses países exigem que antes da construção de prédios, seja feito o levantamento geo biológico por arquitetos especializados em radiestesia e geobiologia. A intenção do Governo é evitar gastos futuros com planos de saúde da população.

Os profissionais da área sabem que é fundamental construir em locais saudáveis. As pessoas passam boa parte de suas vidas nesses locais. Assim devemos evitar construir quartos e escritórios sobre locais enfermos.

Em 1992, o Instituto Kaloriska de Estocolmo na Suécia, com apoio do Governo realizou extensa pesquisa, em 500 pessoas, que habitavam ou estavam próximas das moradias ou trabalhavam a menos de 200 metros de cabos de alta tensão elétrica.

Foram constatadas patologias tais como: leucemia infantil, câncer da medula e no cérebro.

O Físico Alemão, Robert Endros, estudou as alterações no sistema endócrino de pessoas. Primeiro, as pessoas expostas em zona neutra (local saudável). Em seguida estudou casos de pessoas dormindo ou trabalhando sobre “forte corrente de agua subterrânea”.

Foi constatada alteração na tireoide, suprarrenais , pineal, timo e nas glândulas genitais. Foram constatadas debilidades e alterações metabólicas.

O ambiente torna-se adoecido quando o fluxo energético está obstruído, estagnado ou poluído. O ambiente adoecido prejudica as pessoas que ali moram ou trabalham. Tais adoecimentos estão relacionados com a alteração do fluxo vibratório.

Tudo no universo vibra (possui cor, tom ou sonoridade),desde o átomo até a mais longínqua das estrelas. E através desta vibração ou tom que os instrumentos radiestésicos captam as energias emitidas pelos objetos pesquisados. Todas estas vibrações e energias ocasionadas pelos corpos, podem ser medidas por meio da Radiestesia.

Nos organismos humanos, o desequilíbrio energético ocorre por inúmeros fatores, desde a alimentação, lugar onde mora e trabalha, até o que sente, pensa, acredita, mas principalmente, com quem se relaciona ou vive.

Se forem considerados os dados das pesquisas geobiológicas dos locais, os funcionários das empresas irão trabalhar tranquilos, desenvolverão melhor a criatividade, terão maior produtividade, sem estresse ou depressão, entre outros distúrbios.

Acidentes de trabalho que muitas vezes são gerados por emissão de energia telúrica, falhas geológicas, lençóis freáticos, podem ser evitados.



TEXTO EXTRAÍDO DO LIVRO: GEOBIOLOGIA – A VIDA EM HARMONIA COM O AMBIENTE
AUTOR: JOSÉ CARLOS DA SILVEIRA (Engenheiro Agrônomo, Mestrado em Fitotecnia pela Universidade Federal de Viçosa/ UFV, Homeopata.)

Comente Aqui

Your email address will not be published.