BLESSING DROPS - JOALHERIA TERAPÊUTICAQUER CONVERSAR COM A GISELE? CLIQUE AQUI

Dicas de Limpeza

cura


Para quem não teve ainda a oportunidade de fazer o tratamento da cura ambiental em sua casa ou seu ambiente de trabalho, aqui vão algumas dicas paleativas de limpeza.

Limpar a casa a cada 15 dias, diluindo uma colher de sopa de amoníaco em 2 litros de água, limpando chão, paredes, portas, janelas. Após esta limpeza utilizar incenso de sete ervas (à venda em casas de artigos religiosos).

Para combater energias mais pesadas você pode levar em seu bolso da calça comprida ou da saia (nunca dentro soutien) uma pequena turmalina negra. À noite quando chegar em casa deixei-a descansando numa caminha de sal grosso e no dia seguinte ela estará pronta e limpa para você leva-la para onde for.

Nunca deixe as tampas dos vasos sanitários levantadas ou abertas. Esse procedimento além de contaminar sua casa com bactérias, contamina ainda mais com a energia do esgoto que é de baixíssima frequência.

A utilização do sal grosso para banhos de limpeza não é recomendada. Ele remove todas as interferências, mas elimina também nossas proteções. Abaixo uma sugestão de banho de limpeza:

1 punhado de sua própria mão, de sal grosso

1 colher de sopa de sal de epson/ sal amargo (em farmácias)

1 colher de sopa de bicarbonato.

Como esse banho é muito forte, toma-lo da cabeça aos pés ou do pescoço para baixo, antes do banho normal. Depois tome seu banho normalmente. Melhor faze-lo antes de dormir.

Comente Aqui

Your email address will not be published.