BLESSING DROPS - JOALHERIA TERAPÊUTICAQUER CONVERSAR COM A GISELE? CLIQUE AQUI

Orgonites

01

O termo “orgonite” foi inventado por Karl Welz em meados dos anos 90. Ele se baseou nos estudos de Wilhelm Reich que foi o primeiro que conseguiu provar a existência dessa energia sutil de forma cientifica e que descobriu que a sequência certa de matéria orgânica e metálica tem o efeito de acumular esta energia. Vários outros pesquisadores expandiram esses trabalhos ate que nasceu a orgonite.

As Orgonites geram sempre energia positiva. Se ela vem positiva é mantida, e se ela vem negativa é transformada em positiva.

orgonites

Orgonites são estruturas que têm por finalidade melhorar a energia do ambiente. Eles são compostos de 3 componentes básicos: um orgânico (que atrai a energia), um metálico (que reflete) e um cristal (que modula). O elemento orgânico geralmente usado é a resina, mas podem ser diversos outros como o caramelo de açúcares, o mel, ceras naturais, lãs naturais, entre outros. Os metais podem ser quaisquer metais, costuma-se usar limalhas e pó, podendo-se usar fios, pregos, moedas. O cristal é qualquer elemento que contenha estrutura cristalina contendo sílica, usualmente é o quartzo cristal, mas pode ser qualquer cristal, areia de praia ou argila.

  • A orgonite age como um catalizador de energia, gerando orgone positivo ao mesmo tempo que transforma o Orgone negativo em positivo.
  • Trabalha continuamente e não tem data de validade.
  • Purifica a atmosfera, dispolui a água e acaba com a secura e aridez.
  • Diminui os efeitos nocivos das radiações eletromagnéticas.
  • Desarma e repele formas de vida predatórias.
  • Promove um sono reparador e profundo.
  • Inspira nas pessoas e nos ambientes, sensações agradáveis, equilíbrio, alegria e felicidade.

Particularmente, considero a Orgonite a “Alta frequência” materializada.

Comente Aqui

Your email address will not be published.