COMECE 2015 COM ENERGIAS RENOVADAS

Você está sentindo a energia negativa no ar? Seja em casa ou no trabalho, é normal que isso aconteça. Algumas pessoas captam essa energia com mais facilidade, outras nem sentem…

O Universo Jatobá conversou com uma especialista no assunto. Gisele Di Rufino é terapeuta holística e tem todas as dicas para começar 2015 focando em boas energias. Quem não quer?

Segundo ela, muitas pessoas não conseguem identificar a energia negativa em um ambiente, mas explica que, para a grande maioria, chegar em um ambiente e não sentir-se bem. “Sentir muitas vezes indisposições, vertigens e até mesmo enjoos podem ser sintomas de que o ambiente não está bem”, diz.

De acordo com ela, num ambiente limpo, as pessoas e animais se sentem bem e em paz, as plantas crescem, as flores nascem, a saúde das pessoas é sempre boa, não há brigas, discussões, desentendimentos e, principalmente, desamor.

Universo-Jatoba-energias2

Dicas para um ambiente equilibrado

1 . Utilize plantas e flores, deixe sol e a claridade entrarem no ambiente. Use tecidos leves e, de preferência, varie as cores no ambiente.

2 . Incensos e música para relaxar também são excelentes purificadores de ambientes. Mantenha ralos e vasos sanitários devidamente fechados quando não estão sendo usados.

3 . Uma dica bastante eficiente para melhorar o ânimo das pessoas é a limpeza dos ambientes com amoníaco ou amônia, que você encontra em farmácias.

Universo-Jatoba-energias3

Faça assim:

Num copo plástico, utilize 3 dedos de amoníaco ou amônia e, com o ambiente todo fechado (portas, janelas, basculantes, etc.), posicione o copo no centro do ambiente. Deixe, no mínimo, 2 horas. Faça o procedimento em todos os cômodos da casa – inclusive banheiros e áreas de serviço. Use sempre uma máscara.

Retire o copo e borrife todo local com essência de alfazema ou acenda um incenso de 7 ervas. Se for possível, deixe tocando uma música bem tranquila em toda a casa.

Renovar é sempre muito bom, mas para renovar é preciso mudar os hábitos. “Precisamos dar mais atenção às nossas necessidades de lazer, porque a grande maioria está fadada ao estresse e ao desequilíbrio justamente por não respeitar este quesito que também é de extrema importância”, alerta.

Quais são suas metas para 2015? Conte pra gente!

Fotos: Thinkstock

 
 
 

 

Comente Aqui

Your email address will not be published.