edu
BLESSING DROPS - JOALHERIA TERAPÊUTICAQUER CONVERSAR COM A GISELE? CLIQUE AQUI

UM ALERTA IMPORTANTE SOBRE O USO DA TAMPA DO VASO SANITÁRIO

Untitled-1

Sempre alertei meus clientes e pacientes sobre os cuidados com o fechamento da tampa do vaso sanitário após seu uso. Inúmeras vezes esclareci que deixar a tampa do vaso aberta pode interferir energeticamente na saúde do ambiente. Interfere no sono, no humor e principalmente na disposição física, em muitas outras situações devido a exalação e contaminação energética de uma energia vinda do esgoto, atuando em todo ambiente.

Agora, reafirmando tudo que sempre preguei sobre este assunto repasso pra vocês esta matéria do Prof. Mark Wilcox -Medical Microbiology.

Alerta para os pequenos pormenores que, só por si, podem não ser considerados graves. Porém, as pessoas que tem o seu sistema imunológico mais debilitado, podem sofrer com esta “gota d’agua” que faltava para o surgimento de algum tipo de doença, via proliferação de micro-organismos.

Certamente que as mulheres lutam diariamente para que a tampa do vaso sanitário esteja sempre fechado. No entanto, os homens insistem em deixá-lo levantado…
Pois o motivo está provado cientificamente. Por mais irrelevantes que possam parecer, as tampas dos vasos sanitários existem por um bom motivo!
Um estudo feito pelo Professor Mark Wilcox, diretor clínico de microbiologia, afirmou que dar descarga com a tampa do vaso sanitário levantado permite que uma nuvem de bactérias polua o ar do banheiro. aumentando o risco de contrair vírus.

O resultado de estudos (o Prof. Wilcox) prova que a descarga transporta as bactérias até 25 cm acima do assento do vaso sanitário e fica pelo ar do banheiro, por até 2 horas.

Ou seja: quando você dá descarga, com a tampa aberta, os coliformes fecais espalham-se e permanecem no ar por cerca de 2 horas, ficando depositados nos cabelos, roupas, na maçaneta da porta e em tudo que está ao redor. Razão por se encontrar coliformes em muitos alimentos que ingerimos?

Outra coisa: cuidado com a escova de dentes. Caso a deixe em cima da pia do banheiro, pode estar contaminada com todos esses germes e bactérias.

Quando a descarga é dada com a tampa fechada, as bactérias não são encontradas no ambiente. Permanecem na tampa que deverá, assim como o vaso, ser permanentemente lavada e desinfetada. Recomenda-se sempre dar a descarga com a tampa abaixada e depois lavar bem as mãos.
Manter a tampa do vaso sanitário fechada na hora da descarga é uma atitude simples, mas que previne muita dor de cabeça e doenças.

Comente Aqui

Your email address will not be published.