QUER CONVERSAR COM A GISELE? CLIQUE AQUI

Vampiros Vivos

vampiro

Muitos já ouviram falar em vampiros, que são aqueles seres das trevas que se alimentam do sangue humano, segundo a mitologia. É sabido que à noite saem de suas tumbas para caçar uma presa humana e alimentar-se do sangue extraído de sua jugular.

Segundo o espiritismo, vampiros são formas astrais de baixissima frequência que podem estar presentes em seres vivos ou desencarnados, e se alimentam da energia vital daqueles que estão mais abertos ou susceptíveis.

Porém hoje falaremos sobre os “vampiros vivos”.

Dentro de seus mundos, estes vampiros, são seres vivos desorientados dentro de uma frequencia muito baixa e tentam, a todo custo, sobreviver a essa desvitalização aproximando-se de pessoas vitalizadas e de bom astral, porém ocasionalmente enfraquecidos.

Essas vítimas são, na maioria das vezes, seduzidas pela compaixão por estes vampiros que se apresentam sempre muito fragilizados e até incapazes.

É muito comum entre pessoas que estão sempre dispostas a prestar ajuda aos mais necessitados, se não tomarem cuidado, acabam sendo sugadas em sua vitalidade. Muito comum nos dias de hoje, pessoas se queixarem de cansaço físico e stresse (na sua grande maioria estão sendo vampirizados).

São raros aqueles que nunca caíram nas armadilhas destes seres, onde o objetivo principal é “arrancar dessa presa” parte sua vitalidade, sem qualquer tipo de remorso.

Isso pode acontecer até mesmo através de sondas astrais, numa ligação telefônica, por exemplo.

Portanto, é bastante aconselhável aqueles que quiserem se resguardar, munirem-se de intuição para evitar que esse tipo de mal estar aconteça.

Tentar manter o padrão da frequência vibratória elevados, para que os “vampiros” não se aproximem.

Orar, para se fortalecer é muito bom ! Fazer a oração do credo por exemplo, nos ajuda num socorro imediato a afastar de nós esse tipo de pessoa.

Só mais uma coisa: fique atento com seu bom humor e não aceite provocações de qualquer espécie.
Alto astral não combina com vampiros ou com seres de baixa frequência.

CREDO EM LATIM

Comente Aqui

Your email address will not be published.