[Um paciente meu, após ter me enviado por engano uma mensagem com o telefone do ponto de táxi próximo da sua residência, enviou-me o depoimento a seguir.] Minha amiga, embora nunca tenha te encontrado pessoalmente, você faz parte da minha vida. Minha intuição me diz que você é confiável, pois se interessou por mim desinteressadamente. Quando, hoje em dia, encontramos uma pessoa assim? Não sei como te enviei o telefone do ponto de táxi que fica perto da minha casa. Inconscientemente pedi para você me transportar para o local que estou procurando desde meus 17 anos, quando comecei a trabalhar para ajudar os meus pais: a paz de espírito. Ainda não a encontrei, mas encontrei você, uma guerreira da luz que vem me orientando nas trevas desta vida. Barrinha Táxi [nome do ponto, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro] é isso: sua ajuda inestimável me transportando para a luz. Agradeço a Deus por ter te transportado para a minha vida. Coloque essa mensagem em seu site como sincero agradecimento. Permaneça na luz.
Um beijão.

Domingos F. R., Rio de Janeiro/RJ

Quando fiz o primeiro contato com a Gisele, sinceramente não acreditei que ela pudesse me ajudar a resolver problemas tão sérios e a uma distância tão grande. Sou brasileira, tenho cidadania italiana e moro em Bruxelas há seis anos, numa casa antiga. Somente após a compra soube que o ex-proprietário e sua esposa haviam morrido dentro dela. Eu e minha família começamos a ter perturbações aqui dentro e todos tivemos sérios problemas de saúde. A distância não impediu que tudo fosse resolvido num curto espaço de tempo. Segui as orientações da Gisele e, para nossa surpresa, tudo foi sanado. Obrigada, Gisele, pelo carinho, pela atenção e dedicação.

Roberta C. A., Bruxelas/Bélgica

Fiz a limpeza com amônia em toda a casa, inclusive nas paredes e janelas, e estou me sentindo muito bem, com ânimo e muita disposição. Parece que saiu algo de mim, como se eu estivesse sendo manipulada a fazer o que algumas forças estranhas queriam que eu fizesse. Parece que tiraram uma venda dos meus olhos. Estou fazendo a maior faxina na minha casa, pois estava tudo sujo e eu não via. Como pode isso? Hoje inicio os 21 dias de oração, creio que vai ficar melhor ainda. Só tenho a agradecer a você. Que Deus continue te abençoando para que você continue ajudando outras pessoas, como muito me ajudou. Feliz 2013, muita luz, paz e sabedoria. Você foi um anjo que Deus colocou em meu caminho. Beijo no coração.

Sueli F., Taubaté/SP

Gostaria de poder falar um pouco do que você representa em minha vida. Tenho aprendido muito com você pela TV e pelo seu site. Desejo um ano cheio de saúde, paz, amor e sucesso, você merece, pois tem sido muito gentil e amorosa comigo, por isso eu te agradeço. Fico imaginando se um dia a conhecerei, seria muito bom, mas, enquanto isso não acontece, peço a Deus que abençoe sua vida e a de todos que você ama e que continue iluminando a vida de pessoas como eu, que tenho certeza que estão mais esperançosas depois de te conhecer. Muito obrigada! Talvez seja pouco, não consigo exprimir em palavras o que está em meu coração, mas que Jesus se faça presente em sua vida, te protegendo e orientando, e que até mesmo quando você estiver dormindo ele esteja ao seu lado, guardando seu sono. Feliz ano novo.

Maria Lúcia P., São Paulo/SP

Muito obrigada, querida, pelos seus ensinamentos! Tive sonhos durante a oração de limpeza de 21 dias, como se eu estivesse fazendo uma viagem de volta à infância, ou seja, parecia mesmo uma regressão. Pude lembrar-me de situações de quando era criança e me via conversando com entidades e seres de luz. Agora me sinto melhor, dando mais atenção à espiritualidade. Ainda não terminei o ciclo de orações, mas sei que quando terminar sairei mais consciente de meu dever aqui na Terra. Fique com Deus!

Lílian M., São Paulo/SP

Quero aproveitar para agradecer o trabalho maravilhoso que a terapeuta Gisele di Rufino realizou em minha vida em tão pouco tempo, com a terapia reiki. Eu realmente não sei o que eu faria sem as poucas sessões, que me fizeram estar sempre firme na luta! Estava com problemas sérios pessoais e profissionais e disputando um pleito eleitoral importante em minha cidade, mas agora está tudo resolvido e estamos de volta. Obrigado de coração! Eternamente agradecido.

Mauro G., São Paulo/SP

Conheci a Gisele por um programa de TV. Na verdade, foi minha mãe que a viu e comentou comigo. Na época, eu e meu marido queríamos muito vender um imóvel, mas não estávamos conseguindo. Minha mãe anotou o site da Gi e eu logo fui procurar. Foi amor à primeira vista! Visitei o site todo e logo comecei a oração de 21 dias do arcanjo Miguel, também mandei um e-mail para a Gi, o qual foi prontamente respondido. Assim que li a resposta, senti algo muito confortante. Acho que não esperava que ela fosse me responder tão depressa e tão delicadamente. Resolvi marcar uma consulta com ela. Bem, posso dizer que aí a Gi, definitivamente, entrou na minha vida! Tanta coisa aconteceu desde então, principalmente comigo! A limpeza ambiental não foi feita só em casa, mas em mim! Não é um processo fácil. Nem tudo o que acontece entendemos tão facilmente, mas a Gi foi me explicando e eu e meu marido também fomos aprendendo a entender o que somos e o que emitimos e transmitimos. Enfim, vendemos a tal casa, limpamos a que moramos e estamos seguindo sem nos esquecer de que precisamos e queremos ficar na luz. Obrigada, sempre.

Fernanda F. A. Caldas, Bogotá/Colômbia

Conheci a Gisele di Rufino e o seu trabalho em um programa de TV que abordou o tema cura ambiental. Parecia que todas as palavras dela estavam dirigidas especialmente a mim. Foi incrível como se encaixaram direitinho no que vinha acontecendo na minha vida. Apesar de todo o meu esforço em agir da forma mais correta possível, parecia que tudo na minha vida sempre estava fadado ao insucesso. Minha saúde estava de mal a pior, não tinha forças para lutar. No fundo, eu até sabia quais eram alguns dos entraves na minha vida, só não sabia como resolver isso. Eu me interessei em assistir à entrevista porque sempre acreditei que existem muito mais coisas entre o céu e a Terra do que os nossos cinco sentidos podem captar. Visitei o site, segui algumas orientações simples que estavam generosamente à disposição de todos e, em poucos dias, eu me surpreendi com algumas mudanças importantes que aconteceram. Isso me animou ainda mais e resolvi procurá-la, por que não? Foi a melhor decisão que eu tomei na minha vida, nos últimos tempos. Desde janeiro último, a Gisele está cuidando de mim, da minha família e da minha casa. A terapia holística tem cuidado de mim como um todo, saúde do corpo e do espírito. Em apenas três meses de tratamento, eu sou outra pessoa, muito mais preparada e fortalecida para enfrentar os altos e baixos que inevitavelmente acontecem na vida de todos nós. O meu tratamento resultou numa mudança radical na minha vida. Mudança para melhor. Abriu todas as portas, coisas muito boas começaram a surgir e a entrar. A Gisele sempre me passou muita segurança, confiança e carinho. O seu trabalho foi imprescindível para que ocorresse essa guinada na minha vida. E ainda tem muita coisa boa a caminho, não é, Gisele? Nada acontece por acaso, e hoje eu sinto que a Gisele representa para mim muito mais do que uma terapeuta. Beijos felizes, Gisele e, como você costuma dizer sempre, fique na luz!

Deny dos Santos, Praia Grande/SP

Agradecemos, Fernando e eu, pela dedicação, pelo carinho e pelo trabalho responsável desempenhado quando passamos por um período de turbulência em nossas vidas. Sua orientação profissional e seu trabalho de apoio com a radiestesia e astrologia foi fundamental para conseguirmos nos reequilibrar e retomar nossa vida profissional e pessoal. Que Deus te abençoe e ilumine seus dias.

Katie e Fernando, São Paulo/SP

[/full_width_section]