BLESSING DROPS - JOALHERIA TERAPÊUTICAQUER CONVERSAR COM A GISELE? CLIQUE AQUI

40 graus, com ou sem energia?

02

O calor excessivo pode tornar-se literalmente “um inferno”.

Conheço inúmeras pessoas que não tem resistência ao calor excessivo, como esse que estamos vivendo atualmente no brasil. Outras que vivem em lugares mais privilegiados, que podem aproveita-lo através da praia ou da brisa litorânea e sentem-se muito bem.

Um dos incômodos causados pelo calor é o mal estar. As roupas por mais arejadas que sejam, sempre acabam incomodando. Em alguns lugares, nas grandes cidades temos duas agravantes: a poluição e a falta de umidade no ar. Tudo isso acaba causando irritabilidade as pessoas e, como consequência a queda do padrão vibratório.

Eu por exemplo, que trabalho lidando com a energia de lugares e de pessoas, preciso de roupas muito leves e um ambiente refrescado para desenvolver meu trabalho da forma mais eficaz.

sweat

O mal estar pode interferir bastante na qualidade e rendimento de um trabalho. Você acaba produzindo menos do que deveria, devido à queda de sua energia e de seu padrão vibratório. O bom humor e a alegria as vezes, acabam sendo espantados pelos incômodos do excesso de calor. E tudo isso é apenas o início de um provável mal estar físico como a queda da pressão arterial, dentre muitas outras somatizações.

Ficar vigilante e manter-se bem humorado pode ajudar bastante. Essa condição de alta temperatura pode despertar em nós sentimentos como intolerância e impaciência, devido muitas vezes ao enorme desconforto físico causado pelo excesso de calor.

Comente Aqui

Your email address will not be published.