Dicas para criar ambientes afetivos ideais

Relacionamentos são difíceis e não há como dizer o contrário. A rotina e energias negativas de outros podem ser inimigos para a convivência e para o amor. Para a terapeuta holística e radiestesista Gisele Di Rufino, “mais do que afinidade, o encontro de duas pessoas é uma comunhão energética onde a força que aproxima não é a mesma que afasta”.

Além dos relacionamentos amorosos, a comunhão de sintonias pode ocorrer também entre amigos conhecidos, patrão e empregado, médico e paciente, entre você e algum desconhecido. O inverso também pode ocorrer quando gratuitamente não vamos com a cara de alguém.

A radiestesista elaborou algumas dicas com energias que podem ajudar a manter ou criar ambientes afetivos. São elas:

1 – Mantenha sempre o alto astral, quando isso acontece você elimina as possibilidades de desarmonia entre o casal. Você precisa dedicar-se a fazer algumas práticas como orações, meditações, automotivação e tudo mais que a sua orientação religiosa permitir, no intuito de elevar sua energia. Sem dedicação não existe resultado.

2 – Numa relação você não precisa ter sempre a razão. Deseje sempre em primeiro lugar, ser feliz!

3 – Ouça mais, seja mais receptivo. Quando você se abre para aprender com a relação, ela se tornará muito melhor.

4 – Ansiedade e expectativa com relação ao outro, só atrapalham. Procure não esperar muito das pessoas, pois elas podem surpreender-lhe das formas mais inusitadas.

 


 

Comente Aqui

Your email address will not be published.