BLESSING DROPS - JOALHERIA TERAPÊUTICAQUER CONVERSAR COM A GISELE? CLIQUE AQUI

Um Curso em Bruxelas

bruxelas

Sempre gostei de conhecer cabeças novas, novas culturas, novas formas de agir. Quando morei na Grécia, na década de 90 fiz alguns cursos lá, desde as filosofias herméticas até a radiestesia que hoje são de grande ajuda nesse trabalho de cura ambiental. Sempre percebo que existem novos caminhos que já foram descobertos e que eu ainda não conheci.

Por esse motivo nessa minha ida a Bruxelas decidi fazer um pequeno curso com radiestesistas de lá. Confesso que não vi muitas novidades além daquelas que eu já conhecia, porém a troca de experiência foi muito grande e, essa foi a grande novidade desse encontro. Ouvi experiências fantásticas de colegas e o quanto a radiestesia tem um peso enorme na vida daquelas pessoas…daquela cultura.

lunivers

Trocar essas experiências teve um valor muito grande por que consegui dimensionar meu trabalho e aquilo que me proponho a fazer e a ajudar. Percebi que por se tratar de uma outra cultura, os radiestesistas são meramente “profissionais” e a questão humana apesar de existir, deixa muito a desejar.

Apesar de ser a minha profissão e viver dela, compreendi e mais uma vez senti que o melhor momento do meu trabalho é quando vejo os resultados dele, quando percebo as pessoas retomarem alegria e a essência maior da vida.

Isso é impagável!

Comente Aqui

Your email address will not be published.